A Incerteza do movimento de uma bola Oval "¿Qué clase de mundo es éste que puede mandar máquinas a Marte y no hace nada para detener el asesinato de un ser humano?" José Saramago
Sábado, 12 de Junho de 2010
Carlos Cruz grita por justiça

Via Provas da Verdade - www.processocarloscruz.com

«...Há mais de sete anos fui "metido" de forma absurda, inexplicável, mentirosa e perversa, no chamado Processo Casa Pia...»

 

Existe um homem em Portugal, à beira de conhecer a sentença judicial de um processo.

Este homem, Carlos Cruz, que invariavelmente nos entrava em casa através da televisão, clama por justiça.

Cada pessoa tem direito à justiça, certa como o corte da espada e segura como quem ajuíza segundo o propósito da lei.

Nos últimos tempos a comunicação social parece que tem criado uma espécie de almofada para o que aí vem. Temo muito que os meandros do inexplicável parece que tem criado uma «almofada» para amortecer a leitura da sentença.

Neste país, que vive de telenovelas ou de casos transformados em telenovelas, ficamos sempre com a impressão que algo é nebuloso, mal explicado, com terceiras intenções, pouco credível ou pouco científico. Acho que o 2 + 2 = a 4, pode ser sempre 2 + 2 = a 22. O preto e o branco não existe. O cinzento é a verdadeira linha ténue entre o ser e o não ser.

Este processo «Casa Pia» é desde logo à partida um elefante branco. Tinha que acabar um dia, porque se pudesse haveria de perdurar para além dos tempos que virão.

De tudo o que se disse na comunicação social, é que os «trutas» estão sempre a salvo. Também muito foi referido sobre os «bodes expiatórios». Estes, como é óbvio, pagarão e já estão a pagar o preço do estatuto.

No meio disto tudo, acho que os verdadeiros culpados devem ser severamente e proporcionalmente condenados.

Gostaria que os inocentes fossem inequivocamente ilibados e ressarcidos de alguma forma, já que foram em praça pública linchados e condenados no «tribunal da opinião pública» como «culpados até prova em contrário».

Depois existem as vitimas, estas devem ser ajudas de todas as formas possíveis e admissíveis, até porque, muita gente não fez o seu papel, e desde logo a começar pelo Estado.

E para fechar, uma palavra para o homem que grita neste momento por justiça. Desconfio que terríveis serão os tempos que virão. Se do passado carregamos a memória do sofrimento, se no presente caminhamos em cima de cada passo, o vislumbre do futuro pode ser penoso.    



publicado por blogoval às 19:10
link do post | comentar | favorito
|

118 comentários:
De Sara Forte a 31 de Agosto de 2010 às 21:20
Caro Carlos Cruz,

Começo por me apresentar... o meu é Sara Forte, tenho 23 anos, sou de Coimbra, estou a acabar o Mestrado em Psicologia e trabalho há um ano e meio numa empresa de publicidade e marketing, a Cison, mais precisamente no departamente de televisão e rádio. Pois bem... estava à pouco a fazer o Telejornal da RTP1, como faço diariamente, quando fui confrontada com mais uma notícia do Processo Casa Pia e, mais uma vez, senti-me angustiada... apercebi-me da existência de um blog e decidi fazer o que já tinha vontade de fazer desde que esta história teve início, era eu uma míuda. Tenho uma "paixão" por si desde criança, sentimento que ainda hoje permanece. Por isso, tendo em conta que a leitura do acordão está para breve, penso que nesta altura qualquer fonte de apoio será uma mais-valia e por essa razão não queria deixar de lhe desejar toda a força e coragem! Os seus olhos provam sinceridade, e isto em nada tem a ver com psicologia... apenas se sente! E eu sinto isso... acredito nisso... acredito em si e acredito que tudo irá correr pelo melhor! Abraço e tudo de bom para si e toda a família***


De verdade a 2 de Setembro de 2010 às 14:21
Pedofilo !!!! Abusos Sexuais!!! Violar Crianças!!!! que tipo de escroto é esse senhor? um Visco !!!!


De Débora a 7 de Setembro de 2010 às 01:46
Espero que um dia tb não seja apeidado de visco e asco da sociedade pois a "verdade"tem muito que se diga.Já agorae a proposito tenha tb a CORAGEM de não ficar no anonimato.


De Flávio Nunes a 9 de Setembro de 2010 às 21:32
O verdade? Todos sabem!!! É pedófilo! Está aqui a acusar o Carlos Cruz, por parvoice! Hihihi


De CONCEICAO VIEIRA a 6 de Setembro de 2010 às 13:07
pelo amor de DEUS,todos teem que visitar o site do Carlos Cruz,principalmente essas pessoas que se apressam a condenar sem provas concretas!
Todas essas pessoas que aqui o veem condenar,tenham coragem e visitem esse site,pois ao lerem a parte onde diz ´´´contradicoes,´´ nao podem deixar de pensar nas vossas certezas!
escandaloso como esses rapazes se contradizem e MENTEM e mesmo assim sao dados como vitimas!Haviam de fazer uma investigaçao a SERIO,e depois julgar e prender esses rapazes por mentirem em tribunal,brincarem com a vida e honra das pessoas,e fazerem gastar tanto dinheiro dos contribuintes !
SE EU JA TINHA A CONVICÇAO QUE CARLOS CRUZ ERA INOCENTE ,AGORA SÓ POSSO TER A CERTEZA,POIS QUANDO UMA PESSOA É CULPADA
AS PROVAS ACABAM SEMPRE POR APARECER ,POIS NAO HÁ CRIME PERFEITO !
E NAO APARECERAM PROVAS NENHUMAS,PELO CONTRARIO,TEMOS NO PROCESSO PROVA DAS MENTIRAS E CONTRADIÇOES DESTES MAL FORMADOS RAPAZES!
Sao rapazes mentirosos,que se venderam por dinheiro,e que mentem ao falarem em certos nomes e escondendo outros,os que realmente lhes pagavam e davam presentes de marca!
Nao podem deixar de ler e divulgar o site
´´processocarloscruz´´,e deiam PELO MENOS o beneficio da duvida a este homem ,que se realmente é inocente,como eu acredito,esta a ser CRUCIFICADO na praça publica impiedosamente!
FORÇA S. CARLOS CRUZ


De Luis a 6 de Setembro de 2010 às 18:51
Já Vi que é uma Iluminada e jurista e que apesar de so ver a verdade de um lado transcrita pelo Carlos Cruz consegue logo ver que tudo não passa de uma cabala monstruosa para denegrir o grande comunicador de massas que dá pelo nome de Carlos Cruz. Tenho pena daqueles que acusam e daqueles que defendem este caso porque não conhecem nada sobre o processo. Tudo aquilo que sabem é da responsabilidade da comunicação social uma a favor outra conta. Deixem a Justiça resolver aquilo que sá a ela compete. Já agora deixe-me dizer-lhe que só tenho pena que não lhe tenha calhado a sorte de ter sido um dos muitos que naquela instituição foram violados humilhados.


De Carla Tavares a 14 de Setembro de 2010 às 12:27
CONCEIÇÃO VIEIRA ESQUECE-SE (PROPOSITADAMENTE) Q CARLOS CRUZ JÁ FOI CONDENADO PELO TRIBUNAL E N POR TRICAS OU DITOS E MEXERICOS DA OPINIÃO PÚBLICA!!!! NÃO QUEIRAM BARALHAR A OPINIÃO PÚBLICA. CLARO QUE HAVERÁ SEMPRE "CLAQUES", PRÓ E CONTRA, MAS ESSAS NADA VALEM PARA O TRIBUNAL.A REALIDADE É QUE CC FOI CONDENADO, COM PROVAS E POR UM TRIBUNAL. DEVIA AGUARDAR O RESULTADO DOS RECURSOS NA CADEIA. SE N TIVESSE DINHEIRO E INF`LUÊNCIA, ERA PARA ONDE TINHA SEGUIDO A SEGUIR À SENTENÇA E NÃO PARA UM MEETING. ELE É DEFENDIDO POR AMIGOS POUCOS) E COLEGAS QUE LHE DEVEM FAVORES. HAJA VERGONHA E PIEDADE PELAS CRIANÇAS E JOVENS QUE FORAM ABUSADOS!!! QUERO LÁ SABER Q ELE TENHA SIDO O SR TELEVISÃO OU Q ME ENTRASSE EM CASA DURANTE ANOS??? ISSO N LHE DÁ CREDIBILIDADE, NEM IMOUNIDADE!!!! OLHEM O CASO DOS PADRES PEDÓFILOS!!!!!!!


De Anónimo a 25 de Setembro de 2010 às 00:49
MENINA CARLA TAVARES ,LUIS E OUTROS QUE TAIS,ONDE ESTAO AS PROVAS? FORAM CONDENAOS PELA JUSTIÇA? QUE JUSTIÇA'?A MESMA DO APITO DOURADO? A MESMA QUE ILIBOU O SOCRATES E DESTRUIU AS ESCUTAS QUE PROVAVAM TUDO SÓ PORQUE ERAM ILEGAIS?
QUAL ILEGAIS QUAL QUê? TÁ LÁ TUDO ,TEM QUE SERVIR COMO PROVA,QUE LINDA JUSTIÇA!CARLOS CRUZ ENTREGOU EM DIRECTO TODO O PROCESSO Á JULIA PINHEIRO,PODE SER QUE OS TAO FAMOSOS JORNALISTAS DE INVESTIGAÇAO DA TVI ENCONTREM LÁ AS PROVAS QUE NUMCA VIMOS EM LUGAR NENHUM,NEM VOÇES, A NAO SER
A PALAVRA DESSES INOCENTES RAPAZES ,QUE TINHAM´´AMIGOS ´´ QUE LHES DAVAM PRESENTES DE MARCA,OUVI EU NA TV UM ANTIGO ALUNO EXTERNO DA CASA PIA DIZER: ´´QUANDO LHES PERGUNTEI COMO TINHAM CALÇAS E TENIS DE MARCA,DISSERAM -ME QUE FOI UM AMIGO QUE ME DEU ``AMIGOS ESSES QUE TENHEM O NOME BEM PROTEGIDO!TENHAM A CORAGEM DE IR A ´´PROCESSOCARLOSCRUZ´´E VEJAM AS MESMAS CONTRADIÇOES QUE VIU A JUIZA E MESMO ASSIM ACREDITOA NESSE MENTIROSOS,QUE ACREDITO QUE FORAM VIOLADOS EM CRIANÇAS,MAS NAO POR QUEM DIZEM,TENHAM ADIGNIDADE DE RECONHECER QUE ESTAO ERRADOS,HAJA VERGONHA!!!


De AS a 8 de Setembro de 2010 às 13:31
Cara Sara Forte,

A menina andou e anda a perder tempo com os estudos, está no curso errado. Sugiro que pare e faça uma daquelas formações online, para ler a bola de cristal.
Não ofenda a PsIcologia.


De marco Andre a 10 de Setembro de 2010 às 10:49
Com 23 anos de idade , fique descansada! não tem com que se preocupar, a Sara está a chamar os Magistrados de palhaços?


De Anónimo a 26 de Setembro de 2010 às 00:14
ENTAO CAROS CIDADAOS?JÁ SE PORTARAM COMO VERDADEIROS CIDADAOS? JÁ SE INFORMARAM DA
VERGONHA DO ACORDAO ? INFORMEM-SE,DEIAM-SE AO TRABALHO DE LER,SEI QUE PARA ALGUNS É UM SACRIFICIO,MAS LEIAM E DEPOIS VEJAM SE EXISTEM PROVAS,QUAIS VIDEOS? QUAIS FOTOS?
S'O MENTIRAS E CONTRADIÇOES,DOS ´´INOCENTES RAPAZES´´.SAIBAM MENINOS,QUE Á MAIOR PARTE DOS PORTUGUESES VOÇES NAO ENGANAM,QUEREM É DINHEIRO !
AS PESSOAS QUE AQUI INSULTAM CARLOS CRUZ DE MANEIRA TAO CRUEL,SEM PROVAS,É QUE SAO VERDADEIRAS BESTAS,PODE SER QUE UM DIA UMA GRANDE INJUSTIÇA VOS SEJA FEITA E AÍ VAO DAR VALOR A ESTE HOMEM,QUE SE FOSSE CULPADO ESTAVA CALADINHO NUM CANTO,COMO OS OUTROS ARGUIDOS ESTAO,MAS ELE NAO SE RESIGNA,POIS É INOCENTE!
NO FIM QUEM VAI PERDER É O ESTADO, SE O CASO CHEGAR AO TRIBUNAL EUROPEU DOS DIREITOS DO HOMEM,VAI FICAR PROVADO QUE FORAM COMETIDAS MUITAS IRREGULARIDADES E GRAVES,
SÓ PARA CONSEGUIREM CONDENAR ESTE HOMEM,E REPITO, NAO FORAM APRESENTAS EM TRIBUNAL NEM FOTOS ,NEM VIDEOS ,NEM PORTAGENS,NEM CHAMADAS TELEFONICAS,QUE PROVEM O CONTACTO DE CARLOS C. COM OS RAPAZES,OU COM O SILVINO,EI PESSOAL,PERCEBERAM BEM???
NAO EXISTEM PROVAS!!! E QUANDO HÁ CRIME AS PROVAS ACABAM SEMPRE POR APARECER..
NAO EXISTEM!
E O QUE CARLOS CRUZ POE NO SITE É EXACTAMENTE O QUE ESTÁ NO PROCESSO,NAO É A VERSAO DELE ,É TUDO O QUE FOI APRESENTADO EM TRIBUNAL,SE FOSSE MENTIRA ,ELE ERA IMEDIATAMENTE DESMENTIDO POR QUEM O ACUSA, E QUE TAMBEM TÊM ACESSO AO PROCESSO.
POR FAVOR,NAO É PRECISO SER MUITO INTELIGENTE PARA LER E PERCEBER O QUE SE LÊ!
NAO EISTEM PROVAS ,E SIM MUITAS CONTRADIÇOES,MAS JÁ PERCEBI QUE HA PESSOAS QUE SAO COMO OS BURROS COM PALAS,SÓ OLHAM PARA UM CAMINHO SEM SABER SE É O CERTO OU NAO,ESSAS PESSOAS NEM SE DAO AO TRABALHO DE PENSAR PELA PROPRIA CABEÇA E VER AS CONTRADIÇOES!!!
ARRE QUE É BURRO!!! ABRAM OS OLHOS E PUXEM PELA CABEÇA,QUE É COISA QUE NAO DEVEM FAZER MUITO,POIS VOU DIZER MAIS 1 VEZ: NO PROESSO NAO EXISTEM PROVAS,E A PROVA É QUE UM INOCENTE FOI ONDENADO SEM PROVAS, NAO VOS PEÇO QUE ACREDITEM NO CARLOS C.,APENAS LEIAM O RAIO DO PROCESSO,QUE É O MESMO QUE ESTEVE NO TRIBUNAL,E VEJAM AS CONTRADIÇOES,AH E DEPOIS NAO SE ESQUEÇAM DE PEDIR DESCULPA PELOS INSULTOS E ACUSAÇOES QUE FIZERAM LEVIANAMENTE,TENHAM ESSA CORAGEM COMO JÁ MUITA GENTE ESTÁ A TER,POIS RECONHECER QUE SE ERROU,NAO É PARA QUALQUER UM, É SÓ PARA GRANDES MENTES E PERSONALIDADES! PARA VOSSA PLENA INFORMAÇAO,E PARA NAO COMETEREM INJUSTIÇAS COM NINGUEM,LEIAM!
E MAIS UMA COISA REPONDENDO A ALGUEM,CLARO QUE HÁ INOCENTES CONDENADOS,CLARO QUE HÁ INOCENTES PRESOS,E NO FUTURO MAIS HAVERÁ,REZEM É QUE NAO SEJA PARA O VOSSO LADO,NINGUEM ESTÁ LIVRE! DISSO! O PROCESSO É CLARA COMO AGUA,
ALGUEM ESTÁ ATRAMAR ALGUEM, E MUITA GENTE ESTÁ A CAIR NA ESPARELA,INFELIZMENTE!


De CONCEIÇAO VIEIRA a 26 de Setembro de 2010 às 00:17
O COMENTARIO FEITO ÁS 00.14,FOI FEITO POR MIM CONCEIÇAO VIEIRA,ESQUECI.-ME DE POR O NOME ,E FAÇO QUESTAO DISSO.


De lillyrose a 4 de Janeiro de 2011 às 20:46
Sara Forte é incrível como podes por toda a tua enorme BURRRRICE a nu assim sem mais nem menos!és uma FDP ignorante!!!Devias ocultar o facto que és psicóloga(????)pois colocas abaixo de merda TODOS os
PSICÒLOGOS deste país!!!és uma inculta, uma BURRRRRRA e devias calar esse teu boeiro. Pelo menos absteres te de deitar postas de merda cá para fora de forma tão explícita!Se te conhecesse pessoalmente, a única obra de caridade que teria para contigo, era calçar me umas luvas daquelas de borracha bem resistentes e dar te uns bons sopapos nesse teu focinho de burra!
Com os teus comentários, o Carlos Cruz só fica a perder!POR FAVOR NUNCA MAIS TE INTITULES DE PSICÓLOGA, minhagrandeputa de merd@. Deves passar o teu tempinho a passear à noite na Avenida fernão de Magalhães para conseguires pagar a tua net!
Vou já escrever para os sítios que dizes ter frequentado já!!!!VOU TE DENÚNCIAR !és uma grande bosta!


De maria jose a 2 de Setembro de 2010 às 11:06
Eu, Maria José Palma, venho apenas para dizer a V.Exa, Sr. Carlos Cruz, que tem muitos Portugueses que estão consigo, todos nós sabemos o estado em que chegou a justiça, mesmo assim , acredito que neste caso concreto a justiça não vai ficar cega, por mim e por uma grande parte dos Portugueses , o Sr. Carlos Cruz já foi absolvido de todos os crimes que lhe foram imputados, resta agora o colectivo de Juízes ter verdadeiro sentido de justiça e de isenção e fazer o que lhe é exigido, justiça.
Não tenho duvidas de que o Sr. Carlos Cruz vai ser absolvido pelo colectivo, e de outra forma não poderia ser , absolver os inocentes, isso sim , é justiça.


De Justiça a 2 de Setembro de 2010 às 14:23
AMANHA SERÁ FEITA JUSTIÇA COM AS CRIANÇAS VIOLADAS!!!
CADEIA E LÁ TERÁ O QUE MEREÇE !!!!


De JC a 3 de Setembro de 2010 às 22:46
sinceramente.. VIOLADAS? VÊ-SE nitidamente que nao tem acompanhado as coisas com olhos e ouvidos! Quem e violado.. sabe relatar as coisas.. conforme aconteceram! Nao dizem "foi neste dia as tantas horas...com o Carlos Cruz"
e dps: "ah mas nesse dia o Carlos Cruz estava a fazer uma gravaçao/passou na portagem do sitio XPTO"
Resposta: AHhhhh Afinal nao foi ele, foi o Outro, mas ele tb participou.. acho que no dia a seguir!
Epah oh meu amigo.. Poupe-se dessa humilhaçao.. e analise factos e provas.
PROVAS? nao ha
FACTOS? Nao ha
nem moradas sabem...
Existem apenas testemunhas que vao ganhar mt dinheiro com uma mentira e vao queimar a vida a mt boa gente!


De jo a 18 de Novembro de 2010 às 16:17
eu só tenho a dizer que todos aqueles meninos vitimas não são inocentes como todos julgam que sim.
não venho com isto dizer que se lhes fizeram isto ou aquilo , eu concorde mas o que é certo é que eles se venderam por ténis e roupa de marca a pedófilos que não foram sequer indiciados neste processo...os «meninos inocentinhos mentirosinhos da treta que comiam bolachinhas na casinha de elvas e que só se contradizem dia após dia e que apontam dedos a pessoas que eles proprios no inicio de tudo diziam que nunca na vida os tinham visto....e outras coisas mais inacreditáveis»
Olhem agora muito seriamente peço a todos aqueles que se deram ao trabalho de escrever o que pensam deste assunto deveras importante(cada um formou a sua opinião e eu não venho julgar ninguém pois afinal isto é um caso tb de justiça e liberdade de expressão de um povo confrontado com um caso horrendo de pedofilia) peço para que haja esclarecimento de alguns pontos de vista sobre os meandros do processo que invistam algum do vosso tempo a ler um pouco o que está no processocarloscruz.
Somente para que vejam as incongruências e a ilegalidade cometida durante o caso.Tenho opinião formada porque acompanho tudo desde o inicio e realmente é escandaloso o que se está a passar com a justiça em Portugal.Só espero que isto vá parar ao tribunal europeu e ás ultimas instâncias porque aí sim vai haver esclarecimento a todos da cabala que uma mafia engendrou para apontar/condenar/destruir uns e abafar/neutralizar/ilibar/esfumaçar a verdade e os verdadeiros culpados............
ai meu povo como vos toldaram as ideias,como vos puseram as palas,como.........como..........como é que cidadãos plenos de direito e de liberdade de saber escolhem somente absorver meias-mentiras/meias-verdades e se tomam com plenos direitos de atirar as pedras e calhaus da calçad portuguesa..........nem sei.....................cada um vê/ouve e diz de sua justiça o que bem entender mas a sabedoria é poder julgar com provas.......e não com o coitadinho pobrezinho vendeu o corpo mas era inocente...........o quê???????????????????
eles ganharam tanto dinheiro ,eles foram comprados , eles acusam sem provas irrefutáveis

PEÇO A TODOS OS QUE AQUI PUBLICARAM E EXPRESSARAM O PONTO DE VISTA QUE TENHAM A DECÊNCIA E O TEMPO DE PROCURAR SABER MAIS UNS DETALHESINHOS DO ACORDÃO, DOS TESTEMUNHOS ,DAS PROVAS ,ETC......PARA QUE NO MINIMO SE FAÇA LUZ.

DIZ-NOS RESPEITO A TODOS
PAGAMOS DO NOSSO BOLSO MAS TAMBÉM EM CONSCIÊNCIA PELA JUSTIÇA QUE SE FAZ NO NOSSO PAÍS
EXERÇAM O VOSSO DIREITO
CONHEÇAM OS FACTOS
PENSEM BEM


De Helena Paula Aveiro a 3 de Setembro de 2010 às 18:24
Olá Sr. Carlos Cruz!
Utilizo este meio como forma de mostrar a minha solidariedade.
Acredito que é inocente, não pela sua "figura pública", mas porque as contradições das "vítimas" são mais que evidentes... quando hoje a (in) justiça ilibou totalmente a dona da casa onde supostamente aconteceram os abusos, foi a gota d'água. Se não aconteceram lá... as "vítimas" mentiram. Se mentiram em relação ao local, porque não em relação aos supostos agressores?
Nada nem ninguém o pode recompensar por este assassinato moral e cívico do qual é vítima.
Acredito na justiça de Deus e sei que um dia a verdade será reposta.
Que Deus o abençoe e o ajude a provar a sua inocência.



De JC a 3 de Setembro de 2010 às 22:52
O mais engraçado e que a fulana que "empresta" a casa para os putos serem "violados" sai ILIBADA. nao tem culpas de nada.. mas provavelmente se: NAO TIVESSE EMPRESTADO A MERDA DA CASA... era acusada de cumplicidade!!!!
Isto e uma fantochada!!! Estes juizes tem segurança porque? porque vao ganhar mt dinheiro com este processo.. nao porque alguem os queira matar! E uma fantochada da nossa justiça!
O Carlos Cruz nao teve nada haver com isto!! Provas?!?! NAÔ HA!


De Maria Helena a 4 de Setembro de 2010 às 13:28
Olá JC!
Quanto mais ouço e leio, mais me convenço que a montanha pariu um rato...
O pior é que os direitos humanos são completamente assassinados por um colectivo de Juízes e um inocente anda a ser perseguido à anos.
Outros há que estão envolvidos em casos bicudos, com escutas e tudo e continuam a governar este País.
Tal como dizia ontem o advogado do sr. Carlos Cruz, eu não pactuo com um País assim, recuso-me a aceitar um País corrupto onde a injustiça impera!
Acredito na justiça sim, mas não aqui. Não neste País!
Sem provas condenam-se pessoas?
Assim não!


De JC a 9 de Setembro de 2010 às 21:06
Sabe o que eu acho? e que aqui existem pessoas com mt pouca cultura e de civilização nao tem nenhuma.. como isto: "Esta é para este ou esta JC Voçê só escreve merda, aliás nem sabe escrever. É pá meta a cabeça num buraco e desapareça. Alto ... Se o buraco for no chão, fica de cu para o ar. Mas não deve ter problemas, pode ser que o Carlos Cruz veja ... " Daqui so posso concluir que existem mais ignorantes à face da terra do que previsto inicialmente. e contra isto, nao conseguimos fazer nada.


De PS a 6 de Setembro de 2010 às 00:20
Pois é eles deviam era estar a aguardar até ao dia do recurso na choldra. Ora se o meu amigo é tão defensor do Carlos Cruz deve também saber onde ele conheceu o antigo motorista, o "Mota", e se sabe por onde anda, esse era mais um dos tais.


De AS a 8 de Setembro de 2010 às 13:40
Esta é para este ou esta JC

Voçê só escreve merda, aliás nem sabe escrever. É pá meta a cabeça num buraco e desapareça.

Alto ... Se o buraco for no chão, fica de cu para o ar. Mas não deve ter problemas, pode ser que o Carlos Cruz veja ...



De JC a 9 de Setembro de 2010 às 21:09
Se eu só escrevo asneirada, devia ler primeiro o que escreve. Ai sim, poderemos dizer "aprenda a escrever" porque "pá" é para apanhar o lixo.. Cu? Errado.. diz-se Rabo. E se é gay ou gosta de levar no Rabo, isso e um problema seu, não meu. Dai agradecer, que não me falte ao respeito, porque eu, certamente também não faltei. E já agora, sou uma mulher, e com toda a franqueza, muito mais inteligente do que você alguma vez será na vida. Obrigada.


De Mário José Cagalhoças a 11 de Outubro de 2010 às 23:24
Bem, na minha opinião o JC ainda não compreendeu bem! Presentemente estamos numa democracia à moda da antiga e da actual república: assim se uma pessoa é parente, amigo ou aderente de algum mandarete do Estado e precisa de uma coisa faz-se um lei nova ou altera-se a antiga. E foi o que se fez. A Gertrudes era condenada pela lei antiga, ia ser condenada e o que sucedeu? Alterou-se a lei! Não é o costume? Conclusão: a Gertrudes deve ser parente, amiga ou aderente de algum mandarete do governo. O Cruz & Cia deviam estar à espera do mesmo. Mas não são parentes e portanto a tal leizinha não saiu. Mas atenção, ainda pode sair. A lei pró-Gertrudes pode ser só um ensaio para o que para aí vem! Aguardem o que acontece se este governo ganhar as eleições!


De Anabela a 9 de Setembro de 2010 às 22:45
Boa noite,
imfelizmente nao é so a justiça que esta mal em portugal; mas tudo e todos que sao alvos destes abusos psicologicos da humanidade.
Tudo o que os polliticos e esses que tem poderes sabem bem fazer é justificar os seus erros ou fraudes com os dos outros, para de alguma forma tentarem provar um pouco o seu salario, enquanto isso imensa gente passa fome , falta de assistência médica e outros tao ou mais importantes.
Assim é o nosso paiz, e por essas e por outras eu aqui estou na suiça a tentar ganhar a vida honestamente, embora tenha uma formaçao em Portugal, enquanto a maior parte desses que nem nome mereciam se vao divertindo à custa do POVO .
Quando vejo as Noticias aqui em minha casa , Por vezes até tenho desgosto de alguma gente, e como o Carlos Cruz diz, nao deixa de haver politica no meio, para fugirem a muita coisa importante.mas todos seremos julgados um dia e acreditem mesmo em vida, e muita dessa gentinha mà, vai pedir perdao mas sera tarde demais, pois afinal trabalharam para esse sofrimento.
Tenho um colega de trabalho que a semana passada, perdeu um filho,,,,,,isso deve ser dor, ......olhem para voces mesmos politicos , juises, e outros mais,e se nao se acharem capazes demitam-se e nao façam sofrer mais a humanidade.As palavras do Carlos teem sentido, mas infelizmente nao sao so as suas, muitas de muita gente nem sao ouvidas, pois nao sao gente famosa, mas o socrates e outros mais, falam por todos, e por isso a tristeza que se sente e ve nesse pais.
Hoje ainda tenho pais em Portugal, um dia por logica nao terei mais, acham que é pela linda cara dos outros que vou passar ai o meu tempo, tentem demitir-se e dar o lugar a outros , reduzam os vossos ordenados, o dos jogadores de fotebol e tantos mais, e sejam justos nao percam o tempo com coisas descabidas, deem bom salario as maes que educam seus filhos , a filhos que sao trabalhadores , ao homem que salva a humanidade , nao a gente que PUNE inocentes, ...como vê ha muita revolta mas nao serei a unica e você foi vitima , dou toda a força para provar a sua inoçencia, e poder fazer algo de bom pela humanidade....So sera triste ter de sofrer tanto para o fazer, mas assim é o AMOR, o verdadeiro sofre..assim é a natureza e tudo que é bom nesta vida. sacrificam-se para salvar.....infelismente é assim
poderia
dizer tanta coisa mas sera uma perda de tempo, afinal nem sou conhecida;;;!!!!Mas tb. nao gostaria de o ser, pois ainda consigo ser feliiz.sabe se eu ganhasse o euromilhao iria ajudar os idosos e as crianças do nossopais, mas nao seria essa gentinha a escolher os meus meninos, pois talvez so fosse gente dessa laia.........seriam sim vitimas como nos, que sendo honestos ficaram esquecidos............
MUITA BOA SORTE


De maria jose a 3 de Setembro de 2010 às 18:37
Eu, Maria José Palma, estou totalmente solidaria com mais uma, das muitas e muitas, vitimas da justiça,o Sr. Carlos Cruz.
Como estudante de Direito , estou altamente indignada com este desfecho e seriamente a pensar que melhor é estudar "opinião publica", essa sim relevante para as decisões na justiça actual.
Como admiradora de V. Exa. apenas lhe queria dizer:
lamento o Sr. não ser politico ou 1º Ministro, se assim fosse, neste momento eu estaria de certo muito satisfeita com a decisão do tribunal à cerca da sua pessoa. força nada está definitivamente acabado.


De bela a 9 de Setembro de 2010 às 22:53
talvez seja uma pessoa de sorte e a injustiça nunca lhe tenha batido a pora


De mary a 3 de Setembro de 2010 às 18:42
Sr. Carlos Cruz, lata o Sr. sempre teve muita, mas não consegui convencer o colectivo de juízes, nem mesmo recorrendo aos melhores advogados da sua inocência!!
Anda só a lançar poeira para os olhos das pessoas e a acusar as vitimas de mentirosos. Tem mesmo uma grande lata.
FINALMENTE FEZ-SE JUSTIÇA EM PORTUGAL, mas agora todos os arguidos estão contra ela!!


De cristina soares a 4 de Setembro de 2010 às 20:39
Essas duas CRETINAS que apontam o dedo ao Carlos Cruz, não sabem nada, não leram nada sobre o processo, não ouviram as defesas nem as acusações ... apenas são cobardes e estúpidas , pois certamente são das primeiras a dizer que neste país a justiça NÃO funciona. Ou seja funciona quando lhes interessa. É tão fácil apontar o dedo acusatório a que é famoso! É como os ciganos " Os rapazinhos não fizeram mal nenhum ... ai mãeee ...somos uns desgraçadossss "


De Marta Evora a 3 de Setembro de 2010 às 18:50
CARLOS CRUZ CONDENADO! Oh meu "amigo" porra chamar amigo a um monstro!!!) acha que algum dos presos de Portugal é culpado? Todos se declaram inocentes, meu caro...Tal como você, seu pedofilo. a> de merda , seu desgraçado...que violou, filmou e tramou a vida de muitos jovens que estavam na Casa Pia em Lisboa.. Foste condenado...como merecias mas infelizmente não vais ser preso dado que tens bons advogados que a troco da notoriedade esquecem honorarios. .Acedem à TV e por isso não cobram honorarios. . Voce é um monstro, embora se diga santo, santinho..ias ao Restelo para quê? ias à consulta do Ferreira Dinis? Coitado...de mentiroso ñ te safas desgraçado de merda ...MONSTRO...Qualquer tens a prostata a dar horas e depois ate a tua mulher te escarra em cima...Coitada dela...viu-te gostou e depois soube que eras um pedofilo. a> ...Coitada da Senhora...uma pobre apontada a dedo qdo sai à rua..."olha quem ali vai, a mulher do amigo do Pedroso, do Paulo o do PS...um paneleiro ...dois paneleiros " Que tristeza como é que uma mulher jovem vive com um monstro, com um pedófilo conhecido...conhecido ainda por cima...E falas inglês pedofilo. a> do caralho ...Sim do caralho , desgraçado de merda .. Es um santo, não cometeste crimes.. fodeste foi jovens e a tua filha vai ser apontada durente toda a sua vida...como a filha de um homem que desgraçou miudos. Has-de ter de fazer uma ecografia prostatica transrectal ... para veres o que é uma sonda pela tua peida acima...DESGRAÇADO!!! MORRE MONSTRO DE MERDA ! MORRE!!!!!!! Um grupo de cidadaos deste país!


De Natalia Lopes a 3 de Setembro de 2010 às 21:24
Lendo comentários como este, inclino-me a pensar que Carlos Cruz foi condenado para satisfazer os recalcamentos homo-eróticos de muito macho português. E que, como tal, o mais provável é estar inocente do que foi condenado.


De Maria Helena a 4 de Setembro de 2010 às 13:35
Se assistiu a tudo e tem certeza dos factos, porque não se apresentou em tribunal? Como testemunha de acusação?
É fácil julgar!
E também é lamentável reproduzir aqui tanto ódio e tanta vontade de enxovalhar quem já se encontra de rastos... a justiça de Deus será feita!
Dure o tempo que durar, a verdade virá ao de cima.
Absolver a dona da casa? Porquê? Se as "vítimas" mentiram quanto ao local porque não mentiriam quanto ao nome dos agressores? Porque não seriam subornados para trocar alguns nomes?
É fácil julgar os outros... difícil é ser acusado quando se está inocente! Talvez um dia venha a sentir isso na pele... Marta Evora


De Fernando Marques a 4 de Setembro de 2010 às 19:27
Para a Marta Evora e seu grupo de cidadãos deste país, uma palavra apenas: Pobre País que tem cidadãos deste perfil. Palavreado lindo, em que escola e que professores terão tido?


De Débora a 7 de Setembro de 2010 às 01:55
Lendo"isto" que nem comentário mereçe,realmente só me vem a cabeça o Portugal pequenino que vivemos.E com "gente" como esta,ainda estariamos no tempo em que se queimavam pessoas na fogueira.Desolador,Profundamente Triste.


De rosa a 7 de Setembro de 2010 às 17:01
NÃO HÁ PALAVRAS PARA ESTE MONSTRO, PERITO EM MENTIR, FINGIR E FAZER TUDO PARA LEVAR A OPINIÃO PÚBLICA PARA O LADO DELE. JÁ NINGUÉM CONSEGUE VER E OUVIR ESSE MONSTRO. É PRECISO SER COMPLETAMENTE ESTÚPIDO PARA NÃO PERCEBER A MANHA DELE. CHEGA DE TEMPO DE ANTENA... CADEIA COM ELE E SEM MORDOMIAS. QUEM É ELE AFINAL? UM VERME PODRE.


De Cristina Rocha a 8 de Setembro de 2010 às 16:56
Ó Marta, que pena ter um nome tão bonito(o nome da minha filha), e um palavriado tão feio, se a marta e os cidadãos a que se refere acreditam na culpa do Sr. Carlos Cruz, ok eu respeito, mas quem se julga para utilizar este tipo de linguagem e falar assim, viu alguma coisa? serviu de almofada em algum caso? pois é...se a resposta é não, pode dar a sua opinião e até acha-lo culpado, É A SUA OPINIÃO! mas dai a ser tão pouco educada vai uma grande distançia. Não somos ninguem para julgar ninguem nem mesmo os juizes mas esses fazem o seu trabalho, agora nós acusar-mos uma pessoa só porque ouvimos dizer, é que eu até hoje não ouvi uma unica vez um miuda da casa pia a dizer publicamente que este com o Sr Carlos Cruz, a Marta já ouviu? seja mais branda porque todos nós estamos começados e não acabados e temos todos, filhos, irmão, primos amigos e não sabemos para o que estamos guardados.


De Luís Marques a 3 de Setembro de 2010 às 19:26
E assim, com esta condenação ABSURDA, mas "necessária" se safaram alguns nomes ainda mais sonantes do que o do Sr. Carlos Cruz...
Tão conveniente que ele seja condenado para que outros, mais influentes na nossa sociedade possam passear felizes e contentes...
Algumas dessas "personalidades" desapareceram do panorama público como que por encanto até este pseudo-julgamento acabar. Tenho certeza absoluta que muitos deles voltarão agora que o caso acabou...
Outros houve com fotos "de má qualidade" mas perfeitamente reconhecíveis na televisão quando foram mostradas que mostram que o Sr. Carlos Cruz não passou de uma escapatória para que os pseudo-juízes deste pseudo-país não se vissem obrigados a "chamar à pedra" gente mais importante.
Aqueles que hoje culparam o Sr. Carlos Cruz, são da mesma "escola" dos que lilibam os dos outlets...
Como se costuma dizer: Portugal no seu melhor...


De joselessa a 3 de Setembro de 2010 às 19:48
Quero acreditar na sua inocência.
Se um dia souber o contrário, ficarei decepcionado-
Não acredito no contrário, pelo que até prova em contrario é inocente.
Força Carlos.


De Maria Rendall a 3 de Setembro de 2010 às 20:07
Pesadelo Carlos Cruz..........
Acredito na sua inocência!!!
Força, coragem.


De Vitor a 3 de Setembro de 2010 às 20:18
Lol!


De Cagalhoças a 28 de Setembro de 2010 às 02:23
O sr.(?) Carlos Cruz foi condenado a 7 anos de cadeia por, usando linguagem popular que está de acordo com o seu estofo elitista, ser um pedófilo paneleiro e abusar de crianças. O sr. (?) Cruz como é um homem justo achou a pena leve e eu também como muitos outros portugueses. Ora eu estou farto de ouvir o sr. (?) Cruz a clamar por justiça e por isso peço aos Srs. Desembargadores da Relação e aos outros juizes que vierem a julgar os recursos do sr.(?) CRuz que lhe façam a vontade e lhe dêm mais 5 aninhos de cadeia de modo a perfazer uma duzia. Se ele continuar a gritar por justiça à medida que fôr recorrendo vão aumentando a pena até ele parar de gritar. Assim ele ficará contente e eu e muitos outros portugueses também- Por favor, senhores juizes contentem o Carlos Cruz: aumentem-lhe a pena para 12 anos. Não o deixem gritar mais. Tenham dó!
Aqui o Mário só quer o bem do sr(?) Cruz! Bem haja quem lhe der 12 anos de choldra-


De carlinhos a 30 de Outubro de 2010 às 01:40
De Carlos:

Acho que o sr. Mário Cagalhoças tem razão: a um parasita indecente como esse Perera Cruz não sei o que lhe fazer! Se se manda sete anos para a prisão vai consumir ainda mais dinheiro à sociedade se se deixa em liberdade é um perigo para ela (sociedade), Dar-lhe cabo do canastro que era o que ele merecia e os 200 que ele conhece mais os amigos deles é um acto anti-cristão que Bemto XVI não aprovaria. Então que fazer? Talvez levá-lo na companhia dos tais 200 tenores e amigos e deixá-los no Parque da Gorongoza a ver os crocodilos a nadar.
Vou pensar melhor. Depopis digo!


Comentar post

mais sobre mim
pesquisar
 
Janeiro 2015
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
30
31


posts recentes

Redireccione para o blog ...

Verão Quente de 2013

... do «paradigma» de uma...

Euromilhões e as probabil...

José Saramago - «in memor...

Pedro Abrunhosa - 'Toma C...

Martin Luther King's - Ma...

PS e PCP com maioria abso...

Vitor Gaspar o falso mete...

Pablo Aimar, a quem chama...

Porutgal e o LIXO na noss...

José e Pilar - o filme - ...

José Saramago - Entrevist...

Portugueses e a libertaçã...

Grupo Controlinveste vend...

arquivos

Janeiro 2015

Julho 2013

Junho 2013

Maio 2013

Abril 2013

Março 2013

Abril 2011

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

tags

josé saramago(93)

outros cadernos de saramago(81)

benfica(61)

mundial de futebol(22)

carlos queiroz(9)

cavaco silva(9)

josé sócrates(9)

manuel joão vieira(9)

selecção nacional(9)

liga2010/11(8)

estrela da amadora(7)

futebol(7)

jorge jesus(7)

josé mourinho(7)

tsf(7)

500 metal(6)

carlos cruz(6)

casa pia(6)

champions league(6)

heavy metal(6)

saramago(5)

25abril(4)

antónio feio(4)

crise(4)

henricartoon(4)

manowar(4)

pedro passos coelho(4)

portugal(4)

sporting(4)

balas e bolinhos(3)

carl sagan(3)

casamento gay(3)

cosmos(3)

inter de milão(3)

luis freitas lobo(3)

papa(3)

pedro abrunhosa(3)

politica(3)

psd(3)

roberto(3)

socrates(3)

agostinho da silva(2)

apito dourado(2)

arrábida(2)

atletismo(2)

baltasar garzón(2)

campeões(2)

cuba(2)

educação(2)

elefante(2)

emperor(2)

enapá2000(2)

festa do avante(2)

fpf(2)

frança(2)

governo(2)

iraque(2)

iron maiden(2)

israel(2)

metallica(2)

passos coelho(2)

playboy(2)

portagens(2)

porto(2)

ps(2)

pt(2)

real madrid(2)

ricardo rodrigues(2)

sócrates(2)

tgv(2)

troika(2)

zeca afonso(2)

1.º maio(1)

100 anos(1)

11/9(1)

2010(1)

86 anos(1)

abril(1)

acidentes(1)

aeroportos(1)

agências de rating(1)

aimar(1)

alentejo(1)

álvaro cunhal(1)

ambiente(1)

aminatou haidar(1)

animação(1)

ano morte ricardo reis(1)

antena1(1)

avante(1)

barack obama(1)

bento xvi(1)

bertolt brecht(1)

bes(1)

biblioteca nacional(1)

blind guardian(1)

blog(1)

bnp(1)

bp(1)

braga(1)

todas as tags

links
«Viagem a Portugal» - José Saramago

Ver Viagem a Portugal - José Saramago num mapa maior
Counter
blogs SAPO
subscrever feeds